Posted on and Updated on

Após um Grave Acidente, o seguro foi desvirar o carro e olha o que aconteceu…

O vídeo é bizarro, mas o acidente foi grave. A batida aconteceu na BR 116 quando um veículo estava passando por uma descida íngreme da entrada e tombou levando com ele outro automóvel que estava bem próximo.

Os veículos bateram lateralmente durante uma ultrapassagem muito arriscada antes do capotamento. Embora o acidente tenha sido muito grave os ocupantes dos veículos sofreram apenas pequenos arranhões e alguns ferimentos de leve.

O único ocupante que ficou mais gravemente ferido foi o motorista de um dos veículos, o homem (que não teve seu nome divulgado) precisou passar alguns dias internado.

O que nos chamou muito a atenção nesse acidente não foi o fato de os ocupantes terem passado com vida e sem ferimentos graves, mas sim a ação do seguro quando ele foi buscar um dos automóveis que ainda estava tombado na pista.

Um dos veículos ganhou perda total, mas o outro tinha Seguro Obrigatório DPVAT e por isso foi resgatado pela equipe que cuida dos procedimentos de resgate.

A intenção era a de que o automóvel fosse resgatado e rebocado até o conserto, depois ele seria levado novamente até o pátio da seguradora, no entanto, a situação saiu do controle e tornou a situação que já estava ruim, ainda pior.

Por isso é muito importante que você esteja com o DPVAT 2019 SP em dia ou de qual for o seu estado, somente dessa maneira os feridos serão auxiliados em suas despesas médicas.

Reboque derruba carro na ribanceira

Assim que a equipe de reboque chegou eles começaram a içar o automóvel que ainda estava tombado na pista. Não se sabe o que aconteceu, mas o operador do guincho causou um verdadeiro estrago no veículo que acabou caindo de uma ribanceira!

Se não fosse trágico, até que seria engraçado! Antes de içar o automóvel eles deveriam ter tido o cuidado de puxar o frio de mão dele, mas não foi isso o que fizeram.

Trata-se de um descuido que poderia ter custado a vida de alguém. As informações que nós tivemos foi a de que a concessionária arcou com todos os danos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *